Benefícios ao se tornar um membro da ExpoFesta Premium:

Saiba porque ser um Membro da ExpoFesta Premium vai alavancar suas vendas e projeções no mercado de Festas & Eventos!

Plano Ouro

O plano Ouro te proporciona acesso a TODAS as palestras da ExpoFesta 2019, sem restrição de horários e em alta qualidade pelo período de 1 ano. Material indispensável para quem quer fazer um upgrade em seu serviço, ou ingressar já com um grande diferencial no mercado de festas & eventos com excelentes dicas/sugestões de especialistas da área.

Eu Quero ter Acesso ao Plano Ouro
  • Preencha abaixo para receber maiores informações sobre o Plano






Plano Diamante

O plano Diamante contempla os benefícios do plano Ouro e você participará do Workshop Presencial de Empreendedorismo com Rodada de Negócios. Um dia para gerar muitos negócios, networking e parcerias. Participe, pois o objetivo principal será alavancar o seu negócio e promover visibilidade e divulgação da sua marca.

Eu Quero ter Acesso ao Plano Diamante
  • Preencha abaixo para receber maiores informações sobre o Plano






Confira os Beneficios ao se tornar um membro PREMIUM:

Assistir as Palestras

Veja todas as Palestras em Alta Qualidade na hora e lugar que desejar por 1 ano

Grupo Negócios Expofesta

Grupo Exclusivo do Facebook para Membros Premium

Certificado Digital

Recebimento do Certificado Digital da Expofesta 2019

Divulgação da Empresa

Em cada plano, temos uma forma de divulgar sua empresa

Você terá 15 dias para analisar se o Plano Premium - Expofesta é para você. Se não ficar satisfeito basta enviar um e-mail [email protected] e terá 100% do dinheiro de volta, sem perguntas ou justificativas.

Confira os Palestrantes e Palestras do Congresso:

Minicurrículo

Mariana se descobriu cozinheira aos 9 anos, depois de encontrar um livro de receitas da sua avó. Fez logo um suflê de espinafre. E, nesse dia, entendeu que cozinhar era o que mais gostava. Porém, a vida tem suas surpresas.Quando percebeu, Mariana já estava formada em Administração e Marketing, mas abandonou a carreira de administradora e se formou em Cozinheira Chef Internacional. Descobriu um pouco mais da cozinha de seu país cursando pós-graduação em “Cozinha Brasileira”.

Chef e proprietária do restaurante Duas Terezas, inspirado na comida dea avó: refeições saborosas, capazes de nos transportar a outro universo.

Apresentadora do Programa "Cozinha Amiga" da TV Gazeta e finalista do programa “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (SBT).

Mariana Pelozio

As três pessoas essenciais para um negócio de sucesso

Minicurrículo

Formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EBA UFRJ).

Há oito anos estudando confeitaria artística com professores renomados tanto em aulas presenciais como em aulas online.
Proprietária do atelier A Pequena Fábrica de Doces no Rio de Janeiro, atuando no mercado de festas desde 2011.

Ministra aulas de confeitaria artística desde 2012.
Criadora do canal A Pequena Fábrica de Doces no Youtube
Palestrante do CBBD 2017 - Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados, em Curitiba.

Foi criadora das diretrizes e critérios de julgamento do primeiro concurso de biscoitos decorados do Brasil, atuando também como jurada.

Mariana Meirelles

Confeitaria Personalizada

Minicurrículo

Gerente do Projeto ExpoFesta Brasil. Especialista em Gestão de Projetos, Master Coach & Master Practitioner em PNL, com mais de 20 certificações internacionais em Projetos e Humanas, tendo vasta experiência na área como Coach de Executivo e Gestores.
Em 2005 iniciou sua carreira em projetos migrando trabalhos dos EUA para o Brasil através de offshore.

Foi consultor full-time na Petrobras, sendo responsável por diversos projetos em Plataformas, Refinarias e Terminais, além de ter atuado em grandes Empresas como BSH Continental Eletrodomésticos, Porto Seguro Seguros LTDA, National Starch & Chemical, Hewlett-Packard, Ericsson, entre outras.

Atualmente CEO da Projeto Diário, Palestrante e autor do livro Coaching de Alto Impacto: Xeque-Mate

Sergio Torres

Bastidores de um Congresso

Minicurrículo

Natural de Belo Horizonte, Raquel Rache, herdou os dons culinários dos pais, adaptando receitas para o estilo de vida que escolheu: o veganismo. É professora de Yoga, terapeuta holística e coach de vida com foco em saúde e espiritualidade. Raquel acredita que a alimentação está diretamente ligada a todas as áreas da vida.Tem um canal no YouTube no qual aborda temas ligados à alimentação sem produtos de origem animal, espiritualidade e yoga.

Raquel Rache

Festa Vegana

Minicurrículo

Empreendedor desde 2003, sócio fundador da empresa Anïmaníacos Entretenïmentos (empresa especializada em entretenimento para festas, eventos, clubes, hotéis e todas demais áreas de lazer e entretenimento).

Bacharel em Turismo com especialização em Eventos, atua com Eventos desde 1998. Realizou diversos cursos nas áreas de gestão comercial, financeira, contábil e pessoal.

Possui Pós-graduação em Gestão de Projetos, MBA em Sistemas de Gestão de Empresas e é pós-graduando em Gestão de TI. Possui certificação PMP, ITIL, COBIT e em cursos especializados de Liderança Inclusiva (Instituto Catalyst) e Empreendedorismo (MIT e Babson College).

Ricardo Mäcorin

Parcerias de Sucesso

Mini Currículo

- Auditora e Consultoria em Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001) com 04 anos de experiência na área.
- Foi consultora jurídica da empresa Verde Ghaia - referência em gestão de qualidade em todo país e na América Latina.
- Advogada com especialização em direito empresarial.
- Consultora de Contratos, especializada no setor de eventos.
- Desenvolveu consultorias especificas para ORGANIZADORES CERIMONIALISTAS (Pautadas no tripé Normas, vendas e prática).
- Possui clientes e fornecedores do Setor em mais de 15 estados Brasileiros.
- Co-fundadora do “LOVE DESTINATIONS” projeto de destination wedding entre Brasil, Portugal e Itália.
-Organizadora de Eventos com experiência nacional e Internacional.

Thainara Lima

Regras contratuais relacionadas ao setor de eventos – Principais cláusulas e esclarecimentos de pontos polêmicos

Minicurrículo

Com uma formação multidisciplinar – é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac SP, em Educação do Ensino Superior pela Universidade Anhembi Morumbi e mestrado strictu sensu em Hospitalidade, pela Universidade Anhembi Morumbi, tendo o enfoque de sua dissertação relacionado aos eventos corporativos e a cultura empresarial da Disney – Andréa Nakane  tem 24 anos de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria, cerimonial e educação.

É autora de diversos capítulos e livros na área de Turismo e Eventos e membro do MPI – Meeting Professional International – Capítulo Brasil, já tendo ocupado o cargo de vice-presidente de...

Andréa Nakane

Festa do Divórcio: Um Novo Evento Social Que Pode Impulsionar Destinos Turísticos

Minicurrículo

Gestor com 20 anos de experiência desenvolvidas na área de marketing em empresas multinacionais trabalhando no Brasil e no exterior. Hoje alavanca esta experiência como empresário focando em expandir a Internet Com Sucesso Ltda, sua agência especializada em marketing digital.

 

Site: www.rogeriodeandrade.com
Facebook: www.facebook.com/rogeriodeandrade.oficial
Instagram: www.instagram.com/roger_de_andrade

Rogério de Andrade

Introdução ao Marketing Digital: 3 Passos cruciais para fortalecer a presença de sua empresa na internet e alavancar suas venda

Mini Currículo

Celebrante de Casamentos, Mestre de Cerimônias e Cerimonialista.
Jornalista e Administradora.
Celebrante premiada com o Casamentos Awards 2015 e 2016.
Atua no segmento de cerimonial e protocolo há 13 anos e celebração de casamentos há 4 anos.

Liandra Zanette

Celebrante, Juiz Eclesiástico, Juiz de Paz ou Religioso: Qual opção escolher para o casamento?

Minicurrículo

Em breve!

Kelly Oliveira

Como iniciar uma carreira de Decoradora de Festas e se destacar no mercado de trabalho

Minicurrículo

A publicitária paulistana formou-se em 2007 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Trabalhou em grandes agencias de publicidade porém sempre teve o sonho de empreender e abrir o próprio negócio.

Há 7 anos, surgiu uma oportunidade de se dedicar ao mundo do doces. Tornou-se empresária e diretora da área de vendas e marketing da própria confeitaria, Luana Davidsohn, especializada em doces americanos como cupcakes, brownies, cookies e bolos decorados.

Hoje sua confeitaria possui mais de 80 produtos diferentes e já participou de mais de 10 mil eventos, para cerca de 4 mil clientes.

Marina Zinn

10 Erros Comuns que confeiteiras cometem ao abrir seu negócio e como evitá-los

Minicurrículo

Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, Zootecnista e Mestre em Zootecnia formado pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo.

Grande experiencia com empreendedorismo e gestão de micro e pequenas empresas.

Foi Gerente e Consultor do SEBRAE/SP, por 17 anos, tendo atuado como Gerente Estadual de Atendimento Setorial, Gerentes das Regiões Metropolitanas de São Paulo, Gerente Estadual de Monitoramento e apoio a Projetos e de Escritórios Regionais.

Atualmente é Consultor em gestão de negócios e professor universitário em cursos de pós-graduação e graduação nas áreas de administração de empresas e medicina veterinária.

Paulo Ribeiro

MEI- Empreendedorismo Descomplicado

Minicurrículo

Marcio Battisini é empreendedor, palestrante, criador da rede de Network Momento Noiva e especializado em Marketing de Conteúdo de vendas. Há mais de 5 anos vem se especializando em Marketing Digital se tornando assim um nos maiores especialistas em Marketing de conteúdo no mercado de casamento.

Com o objetivo de ajudar a profissionalizar o mercado de casamento, Marcio Battistini compartilha toda sua experiencia em seu blog www.marciobattistini.com

Marcio Battistin

Marketing de conteúdo para sua empresa de festas e eventos

Minicurrículo

Assistente Social e Consultora em Inclusão. Técnica de Emprego Apoiado.
Diretora da S.S.Inclusão – Assessoria e Consultoria em Inclusão de Pessoas com Deficiência no Trabalho.

Atuou por 30 anos na área de RH da Coop – Cooperativa de Consumo – na administração de benefícios, implantação do Serviço Social e do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da empresa -“Promovendo a Inclusão”.

Especialização em Libras – Língua Brasileira de Sinais, Educação dos Surdos e Capacitação sobre Técnicas de Orientação e Mobilidade.

Palestrante no I Workshop Inclusão Social no Cooperativismo no SESCOOP/SP – e no CONARH de 2014 com o tema: “Promovendo a Inclusão” – Atualmente concluindo Pós-Graduação de Formação em Psicodrama pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, convênio PUC.

Ermelinda Marçal

Acessibilidade em Eventos

Minicurrículo

Graduado em Design com pós-graduação em Economia Criativa e Cidades Criativas pela FGV e Engenharia de Produto na USJT, possui mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e serviços.

Atuou como gestor em design para a América Latina na Bosch and Siemens Home Appliances. Recebeu diversos prêmios de design nacionais e internacionais.
Pelo Studio Marcos Batista atua nas áreas do design, empreendedorismo e inovação em consultoria, projetos, palestras e treinamentos. Diretor de design thinking e co-idealizador do Curso de Educação Executiva no ITESCS. Consultor credenciado pelo SEBRAE nas áreas de inovação, startup e design.

Professor e coordenador de cursos de MBA pós-graduação e graduação em Design, Inovação e Empreendedorismo no Instituto Mauá de Tecnologia, no Instituto Europeo di Design, na FAN-FGV, no IEL/CNI e na Universidade Metodista...

Marcos Batista

Empreendedor Criativo

Minicurrículo

É psicólogo de formação e pós-graduado em Marketing. Possui sólida vivência como palestrante atuando há 21 anos com os temas: Autoconhecimento, Vendas (Motivação e Técnicas de Vendas) e Empoderamento Pessoal (Motivação).

Realiza diversas palestras e treinamentos para líderes e executivos em todo Brasil, e atuou como executivo em Treinamento de Vendas nas empresas AVON COSMÉTICOS, PEPSI-COLA, SABESP, TRANSBRASIL LINHAS AÉREAS e CONSÓRCIO REMAZA; desenvolvendo projetos para área comercial.

É autor dos livros: "Quebrando Barreiras em Vendas", "Excelência no Atendimento a Clientes", "Assuma seu Poder", "Liderança: A Conquista Necessária", "Habilidades em Negociação", "O Poder da Apresentação em Público", dentre outros.

Walberto Fernandes

Encantando seus Clientes

Mini Currículo

Especialista em LinkedIn. Conquistou inicialmente o emprego dos seus sonhos, na IBM, através do LinkedIn. Decidiu retomar ao empreendedorismo em paralelo a sua carreira na IBM e, em apenas 1 mês de fundação do seu novo negócio, conquistou diversos clientes também através do LinkedIn, fato esse que o fez sair da IBM e se dedicar em tempo integral ao seu negócio.

Somente no LinkedIn, seus conteúdos já receberam mais de 200.000 visualizações e já ajudou centenas de pessoas e empresas a alavancarem seus negócios através da maior rede social do mundo dos negócios.

Rodrigo Moubar

Linkedin para Negócios

Minicurrículo

Graduada em administração de empresas pela FGV e farmácia pela Faculdades Oswaldo Cruz. Profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos e processos, possui certificação internacional em gerenciamento de projetos (PMP) e especialista em logística/supply chain.
Apaixonada por festas e com sua habilidade e expertise em gestão e planejamento, decidiu juntamente com sua amiga, fundar em 2015 a empresa Emociona Eventos Organização E Assessoria de Festas Diferenciadas.
Participou de diversos cursos, workshops e eventos na área de Organização, Planejamento e Assessoria de Casamentos e Eventos Sociais. Associada ao CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais.
Dicas e novidades: www.emocionaeventos.com.br
Acompanhe nossos eventos:
Facebook:www.facebook.com/emocionaeventos
Instagram: www.instagram.com/emocionaeventos

Adriana Forio

Organização de Casamentos

Minicurrículo

Editora da revista Arte com Balões e Festas, cúmplice dos amantes de decoração com balões, Empreteca (Sebrae-SP) e sócia na Santa Ideia Design e Conteúdo.

Márcia Landsmann é jornalista e mestre em Comunicação e Semiótica, pela PUC-SP.

Em mais de 20 anos de trabalho teve passagens por importantes emissoras de TV, emissoras de rádio, pequenos jornais, e importantes revistas e portais do semento de festas, eventos, entretenimento e celebridades. Tem artigos de análise de contratos de comunicação publicados em revistas científicas, e participações em grupos de estudo e em seminários e congressos de comunicação no Brasil. E muito importante: ama o que faz, acredita em sonhos e que sempre é tempo..

Márcia Landsmann

Relacionamento com a mídia

Minicurrículo

Formada em psicologia desde 1994 e, ainda na época de sua formação, já estava envolvida no universo das festas.
Durante este tempo todo, estabeleceu um contato muito grande com pais e mães que muitas vezes acabavam pedindo uma ajuda para organizar suas festas.
Dai nasceu a ideia de Adriana. Organizar todo tipo de comemoração, deixando o cliente á vontade para trazer a ideia, participar, mas não ter que se preocupar com nada.
A empresa Adriana Porto Festas e Eventos foi criada no ano de 2005 e hoje conta com uma equipe treinada para organizar festas infantis, teens, sociais e corporativas. O profissionalismo está sempre presente, sem perder aquele toque único e personalizado que foi sendo adquirido ao longo de 25 anos de trabalho ininterrupto.
Seu lema? Comemorar sempre!
www.adrianaporto.com.br
@adrianaportofestaseeventos

Adriana Porto

Organizando festas: experiência x criatividade

Saiba como Funciona

Siga seu próprio ritmo

Todas as palestras são online, desta forma, você poderá assistir quando e quantas vezes quiser, no horário que você estiver disponível.

Aprenda do jeito que achar melhor

Você terá acesso ilimitado a 20 palestras. Se precisar pausar, voltar depois ou rever, seu material estará ali para quando precisar.

Perguntas e Respostas

Por que vale a pena adquirir o Acesso Premium?

Aprenda com Experts em Festas e Eventos, e tenha as melhores dicas, técnicas e métodos para elevar seu serviço ao próximo nível.

Como posso me tornar um Membro Premium da ExpoFesta?

Você terá a oportunidade de garantir o acesso à todas as palestras, aqui mesmo nesta página e também participar da Rodada de Negócios!

Será que vou alcançar o que desejo?

Reunimos grandes nomes da área de Festas e Eventos de todo o país para compartilharem seus experiências e melhores práticas com você. Tenho certeza que você vai aprender com os melhores aqui!

Quais são as formas de pagamento?

O Acesso Premium pode ser pago no cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário à vista.

Quando terei acesso ao conteúdo Premium?

O conteúdo da Área Premium (Plano Ouro ou Diamante) será disponibilizado à partir do dia 14 de novembro.

 

Como funciona a garantia?

Nós fizemos esse conteúdo com tanto carinho que temos a tranquilidade de oferecer uma garantia de 15 dias para sua aquisição. Se por algum motivo você não ficar satisfeito, pode nos enviar um e-mail que devolveremos seu dinheiro na hora, sem perguntas e sem letras miúdas.

Perdi o prazo para adquirir o Acesso Premium? E agora?

As vagas para o Acesso Premium são limitadas. Case acesse está página e as vendas não estiverem abertas, contate-nos.

Plano Ouro

O plano Ouro te proporciona acesso a TODAS as palestras da ExpoFesta 2019, sem restrição de horários e em alta qualidade pelo período de 1 ano. Material indispensável para quem quer fazer um upgrade em seu serviço, ou ingressar já com um grande diferencial no mercado de festas & eventos com excelentes dicas/sugestões de especialistas da área.

Eu Quero ter Acesso ao Plano Ouro
  • Preencha abaixo para receber maiores informações sobre o Plano






Plano Diamante

O plano Diamante contempla os benefícios do plano Ouro e você participará do Workshop Presencial de Empreendedorismo com Rodada de Negócios. Um dia para gerar muitos negócios, networking e parcerias. Participe, pois o objetivo principal será alavancar o seu negócio e promover visibilidade e divulgação da sua marca.

Eu Quero ter Acesso ao Plano Diamante
  • Preencha abaixo para receber maiores informações sobre o Plano






Telefone:11 2477-2794

Copyright 2019 - Expo Festa - Todos Direitos Reservados